No dia 22 de abril foi realizado um debate acerca do livro de Magda Soares, no qual foram apresentadas as resenhas realizadas pelos alunos e debatidas as conclusões às quais chegamos. Em seguida fizemos a entrega da resenha, como foi solicitado pela professora.
No segundo momento a professora apresentou o livro “Texto na sala de aula” de João Wanderley Geraldi (org), solicitando-nos a divisão por capítulos para posteriores seminários acerca dos assuntos. A professora solicitou que o seminário fosse apresentado pelas mesmas duplas que iriam realizar o estágio. Os subtópicos que nos foram destinados são “Respeito a caminho do leitor”, pág. 108, “O enredo enreda o leitor”, pág. 110, “Avaliação x controle”, pág. 110, “A quantidade pode gerar qualidade”, pág. 111 e “Alguns resultados”, pág. 112, os quais iremos realizar leitura e escolher uma metodologia mais adequada para transmitir os conteúdos postos.
No segundo momento a professora apresentou o livro “Texto na sala de aula” de João Wanderley Geraldi (org), solicitando-nos a divisão por capítulos para posteriores seminários acerca dos assuntos. A professora solicitou que o seminário fosse apresentado pelas mesmas duplas que iriam realizar o estágio. Os subtópicos que nos foram destinados são “Respeito a caminho do leitor”, pág. 108, “O enredo enreda o leitor”, pág. 110, “Avaliação x controle”, pág. 110, “A quantidade pode gerar qualidade”, pág. 111 e “Alguns resultados”, pág. 112, os quais iremos realizar leitura e escolher uma metodologia mais adequada para transmitir os conteúdos postos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário